Hotel Fasano Rio de Janeiro é bom? De frente a praia de Ipanema

Hotel no Rio de Janeiro próximo a praia de Ipanema e Copacabana

 

Uma das cidades mais famosas do Brasil e do mundo, o Rio de Janeiro, abriga inúmeras praias, pontos de lazer e ainda é um importante polo econômico do país. Para receber turistas de diversas partes do mundo é possível contar com este hotel, situado em frente a praia de Ipanema. Mas o Hotel Fasano Rio de Janeiro é bom?

Ele fica a 12,5 km do aeroporto Santos Dumont, a poucos quilômetros do centro carioca, e oferece 79 acomodações e dez suítes, possuindo sacada com vista para o mar em todos os quartos. Além de disponibilizar opções para portadores de necessidades especiais.

Como cortesia, o hóspede pode contar com um café da manhã repleto de fatura e variedades. Em todos os quartos terão, no mínimo, internet banda larga, TV a cabo, ar condicionado e varanda privativa.

Para as atividades de lazer há uma grande piscina coberta, com vista para a praia de Ipanema, o Arpoador e o Corcovado. Pode-se contar também com um SPA que possui serviços de salão de beleza e hidro tratamento – cuidado especial oferecido no terraço. Nas dependências do hotel, o cliente ainda pode frequentar a academia exclusiva.

Os hospedes também encontram a disposição deles o restaurante Fasano, que possui a fama de ser um dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro.

 

Hotel Fasano Rio de Janeiro

 

Pontos turísticos próximo ao Hotel Fasano Rio de Janeiro

Ipanema: Eternizada pela música de Vinicius de Morais, a praia sempre foi ponto de encontro de diversas tribos e culturas, principalmente no Posto 9 (área entorno do ponto de salvamento com numeração nove). Apesar do grande movimento, a água é própria para banho e sua extensão de área é limpa e agradável.

 

—>   Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é bom?

 

Copacabana: Com três quilômetros de extensão, a praia é sempre muito visitada e movimentada, conta com várias faixas para esportes na praia. É um polo para turistas estrangeiros devido a fama mundial que a praia tem. Ela também já foi eleita uma das dez mais bonitas praias do mundo. Do Hotel Fasano a praia de Copacabana voce leva em média 5 minutinhos.

Arpoador: Reduto dos surfistas pelas altas ondas e conhecida por ter um público mais jovem que aprecia ver o mar, o nascer e o pôr do sol nas rochas e na areia macia da praia. Possui um aspecto de praia urbana, pois em seus muros existem grafites e desenhos coloridos produzidos pelo público que a frequenta.

Barra da Tijuca: Fica mais afastada do centro urbano do Rio de Janeiro, a praia é ideal para quem deseja sossego. Também é procurada por turistas que praticam esportes radicais como surf, bodyboard e stand up paddle.

Cristo Redentor: Cartão postal do estado e ponto obrigatório para qualquer visitante da cidade maravilhosa, o monumento foi inaugurado em 1931 e está no conhecido morro do Corcovado. Possibilita uma grande visão da cidade carioca.

Pão de açúcar: Para chegar ao morro que está a 400 metros acima do mar, é preciso pegar o bondinho, esse transporte possui cabines de vidro que proporcionam a vista da cidade do alto. O tempo médio para chegar lá, partindo do hotel, é de 15 minutos.

Então…

Já esteve no Hotel Fasano Rio de Janeiro? Considera que é bom? Recomenda outros hotéis próximos a praia de ipanema e copacabana? Deixe um comentário. Sua opiniao ou avaliaçao é valiosa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *