Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é bom? Perto das Praias

Hotel no Rio localizado próximo das praias de Leblon e Ipanema

 

Uma das maiores dificuldades e dúvidas de quem viaja, tanto de férias quanto a negócios, é escolher a acomodação em que vai permanecer durante os dias fora da cidade onde mora. Afinal de contas, a escolha errada de hospedagem pode tornar algo que era para ser prazeroso em um verdadeiro martírio.

Em em um dos destinos mais procurados por quem deseja turistar sem sair do país, o Rio de Janeiro, a história não é diferente. Afinal de contas, são inúmeros bairros, diversas propostas e uma variedade imensa de opções disponíveis na cidade, que são pensadas para atender os mais diversos gostos e bolsos. Mas o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort é bom? 

E é exatamente para ajudar você com todo esse processo de escolha para a sua viagem é que nós reunimos aqui diversas informações sobre este hotel.

 

Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

 

O elegante Sheraton Grand Rio Hotel & Resort

Uma das redes de hotelaria mais conhecidas e renomadas de todo o mundo, com instalações em um número impressionante de países, o Grupo Sheraton é dono de hotéis que são uma aposta certa em qualquer cidade ou país do mundo, pois são donos de um padrão de qualidade invejável e de uma tradição que tem história. E com o Sheraton Grand Rio Hotel & Resort não poderia ser diferente.

Localizado próximo das praias de Leblon e Ipanema, o resort é um cinco estrelas que foi recentemente renovado e conta com vistas e paisagens que só um edifício à beira-mar pode ter.

Situado na Avenida Niemeyer, Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, aos pés de uma das praias mais badaladas da cidade, o Sheraton Grand Rio conta com área de lazer completa, duas piscinas e dois restaurantes, o L’Etoile, especializado na culinária francesa, e o Bene, dono de um cardápio baseado na gastronomia italiana. Além disso, possui também dois bares, o Dry Martini e o Bar do Lobby, ideais para quem deseja apreciar um bom drinque junto de alguns petiscos.

 

—>   Villa Hostel Rio de Janeiro é bom?

 

Conforto e luxo

Entre as amenidades estão acesso à internet sem fio gratuita em todos os ambientes do hotel, um campo de golfe, uma academia equipada e também um SPA recém-inaugurado, chamado de Shine SPA, que conta com uma ampla carta de massagens e uma lista de tratamentos completos.

Para quem deseja aproveitar sem sair da piscina, o Sheraton Grand Rio oferece o restaurante Casarão, com sistema de buffet e churrasco, e também a Casa da Cachaça, um espaço especializado em lanches, caipirinhas especiais e coquetéis clássicos.

Por fim, todos os 538 quartos do resort são elegantemente decorados e foram recentemente renovados, sendo espaçosos e luxuosos. Todos contam com decoração moderna e móveis contemporâneos, além de terem amenidades que incluem ar-condicionado e varanda privativa com uma vista para a praia e para o mar que só a Cidade Maravilhosa é capaz de oferecer.

Para quem está disposto a gastar um pouco mais, pode ter certeza que o hotel-resort é a união entre a excelência de um cinco estrelas renomados com o charme a beleza do Rio de Janeiro.

Então…

Já esteve no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort? Considera que é bom? Recomenda outros hotéis no Rio de Janeiro? Deixe um comentário. Sua opiniao ou avaliaçao é bem vinda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *