Villa Hostel Rio de Janeiro é bom? Próximo ao Maracanã e Metro

Hostel no Rio com diárias baratas e bem localizado

 

Se você gastou quase toda sua grana devido aos preços altos causados pela crise, mas precisa de um lugar para ficar na cidade maravilhosa, aqui uma soluçao bem localizada e economica. Tudo está caro e com isso acaba não sobrando muita grana para bancar pelo menos um final de semana de hospedagem num hotel 5 estrelas.

Que tal algo próximo ao Maracanã? Neste rápido artigo voce vai conferir informaçoes sobre uma opçao muito interessante, com diárias baratas, assim voce nao terá que gastar muito. Mas o Villa Hostel Rio de Janeiro é bom?

 

Oque é um Hostel?

Hostel é um hotel com quartos compartilhados a preços bem acessíveis. Esse tipo de acomodação foi criada para ser uma espécie de albergue para viajantes ou como pensões para jovens que chegam a Europa para trabalhar ou fazer intercambio e não tem dinheiro para se manterem em hotéis convencionais. Os quartos podem ser divididos só entre homens e quartos só para mulheres ou tudo junto também.

 

Por que ficar num hostel?

Claro que o preço é um fator determinante, mas não é o único. Num hostel é possível interagir e conhecer muitas pessoas de diferentes lugares e culturas. Para muitos só essa experiência já é válida. Mas há também quem prefere ficar em ambientes como esse pela animação, festas, praticidade, simplicidade. Há quem diga que se sente em casa ou na casa de um parente.

 

Villa Hostel Rio de Janeiro

 

Villa Hostel Rio de Janeiro

Se você procura um hostel bem localizado e seguro para se hospedar no Rio de Janeiro, esse hostel é o Villa Hostel. Bem localizado, o Hostel fica à 10 minutos do Maracanã, do Salgueiro, da Mangueira e do baixo Tijuca.

 

Acomodações

O Villa Hostel possui quartos que acomodam 6, 9 ou 12 pessoas ao mesmo tempo e banheiro compartilhado. Também oferece quarto de casal, com banheiro privativo e uma mini cozinha.
Os quartos são com treliche e já vem com roupa de cama.

 

Áreas comuns

O hostel conta com uma biblioteca, com um pequeno acervo para que procura uma distração ou precisa estudar. Ainda conta com uma lavanderia onde os hospedes podem utilizar os equipamentos sem custo adicional na diária.

E para aquele momento da fome, muitas vezes noturna, o Villa Hostel conta com uma cozinha funcional para atender seus hóspedes e para quem quer economizar na comida para gastar em diversão.

 

Entretenimento

Por falar em diversão, o Villa Hostel ainda conta com um bar e restaurante, além de uma lan house, com vários notebooks para seus hóspedes ficarem sempre online e ligados tudo o que está acontecendo. Também conta com um loundge com revestimentos acústicos onde são realizadas algumas festinhas e pocket shows para os hóspedes.

Ainda possui uma TV 3D, onde o seu filme favorito num dia de chuva esta garantido, afinal nunca se sabe quando vai chover.

Próximo ao Villa Hostel, ficam:
• Estádio do Maracanã
• Museu Nacional
• Zoológico
• Estação de trem e metrô Maracanã
• Quinta da Boa Vista
• Teatro Municipal
• Salgueiro
• Mangueira

 

Diárias

Agora vem a melhor parte , você pode curtir a cidade maravilhosa, com toda a sua beleza e também palco das Olimpíadas por diárias a partir de R$50,00 (cinquenta reais). Uma pechincha para tudo o que ele oferece, se eu fosse você não perderia essa oportunidade.

Então…

Já esteve no Villa Hostel Rio de Janeiro? Considera que é bom? Recomenda outras opçoes no Rio? Deixe um comentário. Sua opiniao é valiosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *